quinta-feira, 30 de abril de 2020

Gosto de festa


Toda vez que me abraço contigo

São tantos motivos pra enlouquecer
Te esquecer, juro que não consigo
Me viro do avesso pra não te perder
Quando estou viajando em teus beijos
São tantos desejos que sinto nascer
Se um dia você me deixar, eu não deixo você
Ao sentir tuas mãos flutuar em meu corpo
Me desprendo de mim sem fazer alvoroço
Coração fica alerta, minhas portas abertas
E as palavras que surgem eu não posso dizer
São momentos sem fim, você dono de mim
Saboroso prazer, dá gosto de viver
Esse gosto de festa, a minha alma em festa
Como foi bom te conhecer.
Dominguinhos do Estácio

******

Algumas músicas são tão belas, são verdadeiras declarações de amor. Há alguns pares de anos escrevi esta música como forma de declaração de amor ao meu amor, em um papelão. Engraçado como algumas atitudes nos sentenciam. Hoje, depois de tanto tempo, depois de tantas coisas, tantas situações – algumas fáceis, outras nem tanto – eu ainda te amo tanto. E como na música, “se um dia, você me deixar, eu não deixo você”. E eu não te deixei. Por mais difícil e doloroso que seja, em momento algum me arrependo de ter conhecido você, de ter despido a minha alma, de ter me entregue de alma, corpo, coração... Com a mais absoluta certeza o amor que sinto por você é o melhor sentimento, o mais profundo que já senti por um homem. Como foi bom te conhecer. Eu te amo... até sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.