domingo, 20 de novembro de 2011

Engolida pela saudade


Especialmente hoje estou sentindo sua falta mais que em outros dias
A sua ausência é sentida pelo meu corpo e pela minha alma
Sinto seu perfume pela casa vazia
Os cantos se arredondaram e parecem sem fim
Até o vento quando sopra me traz a sua lembrança
Quando fecho meus olhos sua imagem me vem à cabeça
Seu perfume toma conta da casa
E cada vez que respiro a sua presença vem
Você está tão perto e tão longe de mim
As tardes de domingo são torturantes
Você não está aqui
Estamos no mesmo caminho
Mas parece que seguimos direções opostas
Quero tua presença de fato
Seu olhar doce e sua meiguice encantadora
Desejo tudo de você que não me deixa em paz
Hoje, eu fui engolida pela saudade.

13 comentários:

  1. Tem dia que ela bate mais forte, né Audrey? rsrs

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. "...Hoje, eu fui engolida pela saudade..."
    Olá, Audrey... como te entendo... Saudade infinita encobre o meu viver!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  3. Saudade é assim, vem e nos consome o tempo, os dias,,,os sentimentos...beijos de boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Audrey,ser engolida pela saudade é mesmo uma dor sem fim!Linda, sensivel e comovente sua poesia!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Mas tenha uma certeza: saudades só se tem dos bons momentos, das coisas boas e de quem se gosta.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Só se tem saudades de um grande querer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Saudade saudade, eita palavrinha boa que dói!

    ResponderExcluir
  8. Tem momentos em que a saudade é tão grande que chega doer!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao
    longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa
    mesma estrela e murmura baixinho: "Saudade!"

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  10. AUDREY,

    FELIZ TUDO PARA VOCÊ, NATAL, PASSAGEM DE ANO E QUE JESUS CRISTO DERRAME SOBRE VOCÊ MUITA LUZ,SAÚDE, PAZ E FELICIDADE.

    DO SEU AMIGO VIRTUAL, PAULO TAMBURRO.

    ResponderExcluir
  11. Saudades...

    Final de semana maravilhoso para você!

    ResponderExcluir
  12. Audrey , achei lindo o que voce escreveu . Sua maneira de exprimir a saudade me tocou bastante . Ainda bem que no mundo conturbado de hoje muita gente igual a você , sabe passear nas asas da poesia. Parabéns . Rosa

    ResponderExcluir
  13. ESTOU ME SENTINDO ASSIM POR MESES, MAS A VIDA NÃO ME DEU OUTRA OPORTUNIDADE DE VIVER ESSE AMOR...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.