domingo, 11 de dezembro de 2011

11/12/11 – 14 anos


“_ Parabéns, Audrey, você vai ter um bebê!”.
Nossa, sempre desejei, mas nunca pensei que realizaria este sonho! E ela chegou há exatos 14 anos e foi a melhor coisa que me aconteceu! Quando a segurei pela primeira vez em meus braços tive a certeza – total e irrestrita – que jamais estaria sozinha nesta vida. Aquele olhar desamparado, mas muito vivo me deixou muda.
Sua esperteza e vivacidade são contagiantes até hoje. Como diz o meu pai: “O espinho quando tem que espetar, traz a ponta de pequeno”. E ela é assim. Uma verdadeira rosa arrumada, perfumada, linda, encantadora e... com espinho! Às vezes de uma mansidão incrível. Noutras, um verdadeiro furacão.
Aonde ela chega, contagia. Seu sorriso é um perigo! Tão envolvente que quando a gente percebe, já foi envolvido por ela. Meu bebezinho que só tinha joelho agora é uma menina-moça. Quando ela chega, traz consigo a alegria contagiante de quem está descobrindo a vida. E, quando não está, deixa um enorme vazio.
Como diz o João Pedro:
_ Caraca, a Mariana é um saco, mas faz uma faaaalta.
Só Deus seria capaz – em sua plenitude e bondade – brindar a minha vida com a presença dela. Agradeço a Ele por tamanho privilégio e presente tão abençoado.
Eu te amo para sempre... até sempre!

14 comentários:

  1. nossa q lindo prima =D Mariana é muito amada!! =D

    ResponderExcluir
  2. Belo e amoroso texto.

    Nossas crias, pra gente, são as coisas mais lindas desse mundo.
    Tenho um filhote de 7 e um de 14; são os meus, junto com a minha esposa, verdadeiros tesouros.
    "Onde está o teu tesouro, lá está o teu coração." (bíblia)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns duplo: à mamãe... e à filha querida e muito amada! Tesouros uma para a outra!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. Que linda, parabéns, muitas felicidades e muito amor pela vida...sucesso sempre...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu era o tipo de pessoa que dizia - "nuca quero ter filho". Daí, de maneira completamente inesperada, minha esposa ficou grávida. E descobri que ser pai é a melhor coisa do mundo. Só depois desse evento a gente entende o real significado da palavra "amor".
    Parabéns.

    Convido a você e seus leitores a visitar e participar do meu blog caso seja do interesse:

    http://reflexoesdo719r.blogspot.com/



    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Audrey!

    Que bela surpresa para mim. Desejo que suas filhas a façam felizes, a amem.

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  7. Creio que filhos são tudo na VIDA... A continuidade de cada um de nós... A forma mais perfeita de se dizer que a VIDA é uma DÁDIVA!!! Fico FELIZ por sua FELICIDADE!!! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Audrey, que legal essa sua postagem. Parabéns à Mariana, muitos anos de vida e que continue sempre transbordando energia. Parabéns a você também por ter recebido a graça dessa menina linda.
    Beijo no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Uma ótima segunda feira pra ti minha querida e uma semana toda linda...cheia de paz e carinho...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que linda homenagem Audrey,

    Parabéns!

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  11. Oi Audrey
    É maravilhoso poder falar dos nossos sentimentos aos filhotes que amamos tanto.
    Flui assim como essa homenagem aos 14 anos da Mariana, bonita,singela e amorosa.
    Parabéns por essa preciosidade que faz a alegria da sua casa junto com o irmão.
    Que nesse Natal a harmonia seja um dos ingredientes da festa.E o amor prevaleça.
    Obrigada pela companhia ,um lindo 2012 pra voce também.
    beijinhos Audrey

    ResponderExcluir
  12. É uma delícia nossos pequeninos!!

    Parabéns pelas lindas palavras com as quais descreveu esse amor incondicional e o privilégio de vivenciá-lo a cada dia!

    Que neste ano que se inicia, você e sua família possam viver o grande AMOR de Deus, abundantemente!

    É um prazer estar aqui com você!

    Obrigada pela visita e comentário!!

    Beijos no coração e na alma!

    ResponderExcluir
  13. Um bom dia pra ti minha amiga querida...beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.