sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11 – 11 anos


Há exatos 11 anos ganhei um presente de Deus! Você já chegou lindo e encantador, trouxe-me alegria e segurança! Mais um encanto “todo” meu!!! E olha que nem sei se merecia tanto.
Sua irmã ficou encantada quando te viu pela primeira vez e também surpreendida quando descobriu que você era: menino! Ao ter ver pelado pela primeira vez ela deu uma crise de gargalhada e disse:
“_ Mãe, que engraçado!!! – rindo sem parar.
_ O que é tão engraçado, Mariana? É seu irmãozinho. Você não queria um?!
_ Eu queria muito, mãe, mas ele tem ‘pililinho’!
_ Oh, Mariana, ele é menino!
_ É, to vendo. Eu só não sabia que era assim!”
E você, meu amor, tão pequenino, lançou seu olhar doce e carinhoso para a sua irmã e ela, mais que depressa, lançou um olhar meigo e disse:
_ Nossa, como você é lindo!
E ela tinha razão. Hoje você completa 11 anos e há 11 anos você nos completa. Seu jeito bondoso que tudo cede e concede é deixar qualquer um encantado.  Quando você me abraça, sinto a presença de Deus. Sou privilegiada em ter tido a oportunidade nesta vida de seu a sua mãe!
Eu te amo para sempre... até sempre!!!

13 comentários:

  1. Que bela declaração de amor maternal! Feliz quem tem recebido tanto amor assim! Felicidades para ambos: mãe e filho!
    Abraço da Célia.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem.
    Parabéns pelo doce fruto que Deus lhe presenteou!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo! Nosso amor pelos filhos são como preces... sempre chegando a Deus.
    Parabéns, saúde e amor...

    ResponderExcluir
  4. Muito bela sua declaração de amor. Feliz você por tê-lo e feliz dele por ser seu filho e merecer todo esse carinho.

    Retribuo com prazer sua visita. Você fala com o coração.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O imaginário das crianças. Precisam ver para crer. Como eu queria voltar a ter este dom de inocência.
    11 beijos.

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem de uma mãe feliz, orgulhosa, cheia de amor pra dar.

    Obrigada pelo seu carinho em meu blog.

    Abraços a você e sua família abençoada por Deus.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Audrey ,
    parabéns ao Menino que gera tanto amor e à Mãe que o proporciona e recebe.

    Beijos para os dois .

    ResponderExcluir
  8. Linda declaração de amor,,,nada é mais imenso que esse amor de mãe...felicidades e saude sempre...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  9. Auderey,lindo seu blog e beleza de filhão!Parabéns a vc e a ele pelo aniversário e seu texto diverte e comove!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao meninão! Que Deus proteja essa família, sempre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Os olhos que choram
    Não sabem mentir
    As mãos que me tocam
    Levam à alma o sentir

    O abraço sincero
    Aplaina meu corpo frio
    Veste-me de sol ardente
    Solta meu sonho em azul rio

    Os sonhos perdidos
    As juras e promessas que fazia
    Guardei-as num cofre
    Lancei à maresia

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  12. Há coincidências assim!

    Saúde é que é preciso!

    Beijinhos para os dois!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.