domingo, 30 de outubro de 2011

Aos poucos


Meu olhar caminha triste e a falta do seu sorriso me causa dor. Meus sentimentos pedem socorro. Fecho meus olhos e ainda assim não sou capaz de te encontrar. Você saiu da sua caixa e não quer mais voltar. Será que essa dor vai passar?
Vivo angustiada a sua procura e por mais que eu tente te encontrar não consigo te achar. Você está tão perto e tão distante que fico assustada. Quero olhar nos seus olhos e mais uma vez te enxergar. Não vá porque ainda é cedo e quando a noite chegar, quem vai te abraçar?
Sinto tanto medo de te perder de vez. Tanto te desejei, tanto te esperei, tanto te quis e agora você não me quer mais. Não sou mais o bastante pra você. Eu sabia que este momento ia chegar. Só não esperava que fosse tão cedo. 
Estou morrendo aos poucos sem o teu amor e sei que este é o mais primeiro e vai morrer comigo.

21 comentários:

  1. Só o tempo para amenizar essa dor. Pode não desparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante, pode acreditar em mim mamãe. Tudo passa, até a uva passa.
    Amo você. Para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Audrey,

    Texto de um coração lamentoso, mas ainda assim não menos belo.

    Estou aprendendo que algumas tatuagens mesmo não se apagando com o tempo, se tornam desbotadas.

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Audrey que texto lindo e puro, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Quando a sensibilidade fala alto... há sempre um alguém que nos ouve! Aguarde o tempo certo!
    Abraço e parabéns pelo texto generoso em amor!
    Célia.

    ResponderExcluir
  5. Consegui sentir a sua dor, pois ela é semelhante a minha. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,querida amiga Audrey.

    Ô amiga...
    Você vai ver: É uma fase difícil, sofrida, mas passará como uma metamorfose.
    Quando a harmonia chegar, virá somada da evolução, trazendo sorrisos mais contagiantes que antes.

    Que a luz divina conduza vocês.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Audrey ,
    se o esse Amor tiver que ser seu , ele volta .
    Caso contrário , deve haver algo de bom , que só o tempo o dirá , para tal não acontecer .

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Audrey,

    Triste e belo texto! Não morra aos poucos. Tudo passa e isto também. Ele é que não merece um amor assim!

    Carinho e beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  9. Não poderíamos viver sem o amor, afinal só temos este planeta para viver e ele não é muito grande.
    Não se desfaça aos poucos, cada um procura novo rumo. Quem ama sempre quer estar colado, não vai perder, porque não existe o desamor.
    Grato por me acompanhar nesta vida, espero que lhe agrade, estarei pronto para a itere-ajuda.

    ResponderExcluir
  10. A fila anda, amiga. Não perca tempo se alugando...
    Achei oportuno o infracitado:

    "Vamos acordar! Vamos acordar!
    Tem gente
    furando a fila
    e sendo
    feliz no nosso lugar."
    Caio F. de Abreu

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos Lilaz da Violeta, Mirze, Manuel Luis e Júlio Machado, o amor a que me refiro no texto não é de um homem. Este eu o tenho. O amor a que me refiro é o da minha filha. E não é que eu tenha perdido o amor dela, mas é a fase difícil da adolescência que “tudo” pode, quer sabe... Ela anda cheia de conflitos, de medos, chorosa e não sei como consolá-la e, tudo que mais queria, é que ela ainda fosse pequenina e eu pudesse consolá-la com um beijo e receber aquele sorriso lindo como o da foto. Sei que um dia ela ficará adulta, mas não precisa pressa. Tenho medo de perdê-la para a vida, que ela queira andar com as próprias pernas e não precise mais de mim.
    Audrey

    ResponderExcluir
  12. Oi Andrey, que texto tocante,o meu filhote ainda não chegou a essa fase ,imagino o que sentirei...mães sofrem por amar demais: um defeito tão nosso.Adorei seu espaço super inteligente e leve.Sobre os "anonimatos covardes" (li o post)sei bem o que é isso,mas deleto e sigo...
    beijos tb lhe sigo

    ResponderExcluir
  13. Quando os filhos começam a andar com as próprias pernas, começam a fazer suas opções individuais. Mas dos pais, sempre levarão os valores recebidos. Caem, como caímos nós, por tantas vezes. Mas se levantam e sabem que, daqueles abraços que sempre os confortaram, haverão que receber ajuda e apoio, por todo o caminho

    Bjs e obrigada pela visita. Será sempre bem recebida!

    ResponderExcluir
  14. Seu campo de seguidores não está visível. Entrei pela barra superior e espero que o google tenha registrado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Caríssima Audrey,
    desculpe-me pela triste leitura.
    ____________________*_______

    Lidar com adolescentes não é fácil; bem sabemos disso; pois também já fomos. tenho um de 14 anos, é dureza. Mas cedo ou tarde eles devem cair na real. Assim esperamos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá Audrey como vai? Queria agradecer todo o carinho, e me desculpar pela negligência de só estar agradecendo agora. Tchau!

    ResponderExcluir
  17. Tipo assim: Apagar comentário anônimo é mole,meu!
    quero ver mostrar para essa guria que, não é por que você escreve, fazendo tudo parecer um conto de fadas, expondo só o que é romântico meu, mas não é otária. Nossa turma é f... tia! a gente mente, engana, falsifica boletim. mas se a gente tem net,
    celular,dinheiro... a gente tira todo mundo de troxa rs rs.

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que terei de me rebaixar ao seu nível e usar o seu linguajar chulo pra ver se você é capaz de entender: Quero é ver você ser homem o suficiente e sair do anônimo, porque chegar aqui e criticar desse jeito é mole, não é?! Homens de verdade não precisam esconder sentimentos, não precisam mentir e se esconder atrás de uma enxurrada de mentiras para serem os “pegadores”. Porque isso é só uma máscara, e querendo ou não, essa máscara uma hora caí. Mas vai ter um dia que alguém vai te usar, e vai fazer o que você faz com todas, e ai eu quero ver quem é que vai ter coragem de olhar na tua cara, e dizer: OTÁRIO! O mundo dá voltas, meu bem. A tua hora vai chegar. Agora, crie coragem e seja homem de verdade. É do que o mundo está precisando, trouxa.

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez você por aqui, “Anônimo”?! E, mais uma vez, mal educado?! Estou um pouco impressionada com seus comentários. Confesso que, na verdade, estou bem assustada com o nível, principalmente de educação e cultura que a “sua turma” tem. Digo SUA e não NOSSA:

    “Nossa turma é f... tia! a gente mente, engana, falsifica boletim.mas a gente tem net, celular, dinheiro... a gente tira todo mundo de troxa rsrs.”.

    Mas vamos fazer um analítico bem superficial!

    Para começar, não sou “sua”, portanto não me chame de “meu”.
    Sou filha única, então isto significa que não temos nenhum grau de parentesco. Em miúdos, não sua tia.

    Depois de dois pontos (:) não é necessário o uso de letra maiúscula.

    Depois do ponto, aí sim, é necessário o uso de letra maiúscula!

    Depois da vírgula existe um espaço para inserir o próximo vocábulo. Ops, me desculpe, assim você não vai entender. Depois da vírgula tem que dar um espaço para começar a próxima palavra.

    E já que você tem dinheiro, use-o para melhorar sua cultura e educação para, pelo menos, ao tentar tirar alguém de “troxa” – não sei exatamente o que significa esta palavra, mas acho que você tentou dizer “trouxa”, consiga fazê-lo em uma “sela*” especial.

    * Coloquei “sela” para tentar fazer você entender o que quero dizer. Bom, mas acho que vou consertar (com “S” porque com “C” é de música) para você saber o quanto a cultura é importante. De verdade é cela (com C), onde ficam as pessoas que pensam que os outros são trouxas.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, querida amiga Audrey.

    Continuo torcendo em nome do Criador, para que você seja muito feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Acho que não é necessário saber o que queremos ser, mas devemos saber ao menos como usar a concordância verbal correta, e principalmente, ter respeito e educação. Só acho sabe...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.