Vivemos em um país democrático e acho que a censura não contribui com a evolução humana. Quando decidi criar um blog, pensei em fazê-lo e deixá-lo aberto aos comentários. Não me imaginei, em tempo algum, me vendo obrigada a excluir um comentário de quem quer que fosse, desde que ele não seja ofensivo. Penso que palavras grosseiras são desnecessárias, indesejadas, além de mal educadas. Tenho respeito pelo ser humano de uma maneira geral, inclusive pelo “anônimo” que não soube usar as palavras e a concordância verbal correta, o que prova sua ignorância e falta de respeito.
Peço desculpa aos meus seguidores que por ventura tenham visto tal grosseria postada no meu cantinho, que tanto gosto e primo para que cada um que o visite, quando saia tenha o desejo de voltar. Gostaria de ter mais tempo para administrar meu blog com mais atenção, mas saibam que, quando o faço, faço com carinho e o desejo que ele seja visitado. Ao anônimo mal educado, segue:
“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado”
EINSTEIN, Albert
Siga em paz! Mas siga!
De vez em quando cruzamos com o indesejado... E que bom que podemos apagar, deletar e sobretudo esquecer. Meu abraço solidário e meu apoio.
ResponderExcluirah mas vc fez bem!!
ResponderExcluirAudrey Andrade
ResponderExcluirVim retribuir a visita e vou seguir seu blog. Para mim é indiferente ter ou não como comentar. Dosto da arte.
Beijos
Mirze
Ainda por cima é anónimo! Não merece nada.
ResponderExcluir