domingo, 1 de agosto de 2010

Você vai conseguir!




_ Oi, meu amor, tudo bem?
_ Oi, tia, estou indo.
_ Como você está, linda?
_ Eu estou tentando, mas não estou conseguindo.
_ Você vai conseguir, querida!
_ Tá... tia.
_ Você vai conseguir!





*******

E assim a vida segue... a menina, ainda tão menina, sem querer descobre que a vida é muito mais que estudo e brincadeira. Ela ainda não sabe, mas está mais forte porque está superando os problemas da vida e a cada problema superado, nos tornamos mais fortes.

Siga, minha querida, siga seu caminho e seja feliz! Muito feliz! Porque você é capaz de superar e é forte!!


Te amo!

Para minha Thayná.

2 comentários:

  1. ah , tia Audrey *-* sou forte graças aos anjos que Deus colocarou na minha vida para me ajudar , que é você e a sua família . Muito obrigado por tudo ! Eu te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Ola, amigaaaaaaaa amei sua visita no meu blog apareça mais vez.
    Ainda tenho muuuuuito que aprender por aqui.
    Qualquer coisa peço help.
    Bjkas.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.