quarta-feira, 28 de junho de 2023

Com tanto e tanto

O Outono – minha estação preferida – trouxe tanta coisa boa, tanta beleza, algumas realizações (ufa!), novas flores, novas cores, novos tons, novas nuances... Mas como a vida é uma “estação”, um ciclo que flui... é chegado o Inverno trazendo novas perspectivas com Sol, Lua em novos signos, novos santos e trazendo sinais. Os céus encantando a cada novo dia com sua beleza extraordinária, reafirmando novas oportunidades ainda melhores e que existe todo um capricho sendo preparado.

A estação mudou, a vida mudou, o olhar mudou... e que bom! O Tempo de espera que traz esta nova estação pode ser aproveitado com mais amor, com mais alegria, com mais propriedade, com tanto e tanto. É o bailado da Natureza nos mostrando as belezas dos ciclos. “No Inverno te proteger” nunca fez tanto sentido e sentir. E “logo posso esperar que um dia vou ver a fera ronronar com doçura”! E segue a vida em sua plenitude se importando por tanto sentir.

3 comentários:

  1. A estação mudou e nós junto para mais um ciclo da natureza cumprir! Seja linda essa estação pra ti, teus e todos nós. Adorei o céu! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Natureza nos ensinando a como fluir diante da vida. Que seja linda estação para você e os teus também!!!
      Os céus por aqui ficam lindos assim!!
      Com amor,
      Audrey

      Excluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.