segunda-feira, 17 de outubro de 2022

... num mundo de (im)possibilidades

 Fecho meus olhos e então estou em um barco, no meio do oceano. Não estou no meio do nada. Ao contrário, estou no meio da imensidão. Não há remo, não há vela, não há motor, não há força propulsora alguma... Somos apenas eu e a pequena embarcação. Não há tempestade, tudo é calmaria. O mar está uma mescla de azul que não decifro, e o céu está num tom exuberante de azul indescritível e não há nuvens no céu. E um dia de Sol e nem todo azul tira da ambiência o amarelo dos raios solares...


O mar está parado, o tempo está parado, eu estou parada... não há uma conexão Tempo/Espaço, não há caminho, não há direção, não há. Existe um vazio enorme, tão grande quanto a imensidão à minha volta. E o silêncio envolve meus sentidos com o vácuo, mas com ar para respirar na calmaria. Não há dor, não há medo, não há sofrimento, não há desespero... mas, também não existe amor, não existe alegria, não existe movimento, não existe vida... de alguma forma tenho paz.

Eu que sou uma alma da Terra, estou envolta em Água, que não me molha, não me lava, não me trata, não me move... Sou um corpo sem alma num mundo de (im)possiblidades.

3 comentários:

  1. Uau! Que profundidade nesses teus devaneios...ADOREI PENSAR NESSE MUNDO DAS (IM)POSSIBILIDADES! PERFEITAS COLOCAÇÕES! BEIJOS, TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, minha querida, sempre tão bom recebê-la!!!
      Gratidão pelo carinho, pela visita!! Volte sempre!!
      Beijocas, Audrey Àndrade

      Excluir
  2. Are you looking for a loan? personal or business loans?
    I was so devastated when my business was going down due to financial situation until I found Mr Pedro and his working loan company website then I contacted them via Email: cf-loans@outlook.com  and Telegram / whatsapp +393510140339 then I was given a terms and conditions on how there loans works, I was happy because they willing to fund my business with the amount of 86,000.00 Pounds with a loan repayment of 2% annual return to expand my business. The whole process was so transparent and swift. Gracias.
    This message is for you to help you get through.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.