quarta-feira, 3 de junho de 2020

"Não me queira mal"


“Não me queira mal”. Eu ouvi este pedido há algum tempo. E essa frase ecoou na minha mente por um longo tempo e vira e mexe ela volta a habitar meus pensamentos. Como assim “não me queira mal”?! Me pego até hoje pensando o porquê desta frase dita com tanto sentimento. Não há ninguém neste mundo que eu queira mal, muito menos alguém que tanto amei e tanto bem me fez. Me assusta a ideia de pensar que por um único instante você considerou que eu alguma vez quereria mal a você. Às pessoas me fizeram mal eu só peço a Deus que as mantenha distante de mim. Só isso. Não há mal querer no amor.

O que eu quero pra você, eu quero pra mim! E eu te desejo muito AMOR!!!! Amor de manhã, amor de tarde, amor de noite; amor de mãe, amor de pai, amor de filho, amor de irmão, amor de amigo; amor meu, amor teu, amor nosso, amor de todo mundo; amor de primavera, amor de verão, amor de outono, amor de inverno, amor de toda estação; amor que venha com beijo, amor que mate desejo, amor que deixe saudade, amor correspondido; amor de sol, amor de chuva, amor de vento, amor de tempestade, amor de verdade; amor a cada raiar do dia, amor a cada entardecer, amor a cada noite, amor pra valer; amor de uma vida, amor de outras vidas, amor que ofereça vida, amor pra toda vida; amor próprio, amor de outro, amor incondicional; amor gratuito, daqueles que você nem sabe por que volta, porque a única coisa que te prende, é o amor pelo amor; amor que se sente falta, que tem cheiro de saudade, que deixa a alma volátil, e que só de pensar dá tesão; amor que te faça partir, mas que principalmente, te faça voltar... amor de verdade e com verdade.

Desejo que tua vida seja repleta de todos esses amores, que você possa experimentar cada um deles e, que um, em especial, reúna todas essas formas que te desejei de amar!

2 comentários:

  1. É sempre melhor não querer mal ao outro. Ficamos melhores! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a absoluta certeza uma de nossas missões nesta Terra é evoluir e ser cada dia melhor! Querer o bem, ofertar o bem, fazer o bem... ser melhor!
      Beijocas, Chica.

      Excluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.