sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não tenho mais medo


A estranha, mas conhecida sensação, me invade
O tom é cinza e o pensamento não é coordenado
Tudo ao meu redor rodopia, gira lentamente
Não tenho mais medo
Fecho os olhos e tento me concentrar
A roda gigante não para e está em câmera lenta
O coração bate devagar e compassado
Não tenho mais medo
Aos poucos me equilibro e o raciocínio volta
Tomo ciência do que acontece
As vozes estão distantes, mas mais altas
Não tenho mais medo
Enfim o equilíbrio, a razão, a esperança
Retomo a consciência, percebo, entrevejo
O não tão desconhecido me invadiu
Não tenho mais medo

25 comentários:

  1. Muito lindo seu poetar, Audrey, gostei muito, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema e perder o medo, faz bem! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. ¡Hola, Audrey! Precioso lo que has escrito, nos dejas un poema que habla de inseguridad, intranquilidad en el alma.
    mira siempre al horizonte con optimismo, con positivismo, volverá el equilibrio, la razón y la armonía,todo llegará al registro de tu conciencia: A veces la noria de la vida... debe pararse un poco, y sentir que nuestros pies, pisan en la tierra firme.
    Gracias Audrey, por regalarnos tus bonitas letras, y por pasar por mi puerta marinero.

    Te dejo un abrazo inmenso y mi estima. Se muy feliz.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre precisamos perder o medo,basta engolir em seco e seguir em frente corajosamente...mesmo tremendo na base...rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. .




    O amor tem razões e dúvidas como
    todo bom sentimento tem e se ao
    meu lado alguém gira como deveria
    girar o mundo, nem sempre é a
    loucura do amor, mas do medo de
    não saber ou poder amar, de ser
    querida ou preterida por alguém
    que na gente desperta essa lou-
    cura.
    Tem vez que rodamos em torno da
    própria alma e ela em volta da
    gente. Às vezes o sussurro
    distante me rompe os tímpanos,
    mas nem sempre ao gritarem o
    meu nome no pé do meu ouvido eu
    ensurdeço.
    Mistérios do amor.

    Beijos,

    silvioafonso











    .

    ResponderExcluir
  7. Como é bom superar tudo aquilo que nos amedronta e poder caminhar leve...
    Linda confissão.
    Beijinhos e grata pelo seu carinho em minhas páginas.

    ResponderExcluir
  8. Profundo verso,
    faz pensar.
    Enfrentar o medo,
    é ter equilíbrio,
    ter razão.
    A esperança é sempre
    a última que morre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Um maravilhoso poema e nada como ser destemida!Adorei te ler,Audrey!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Seu blog está tão lindo Audrey
    Parece que perdi seu link ou não tenho observado as atualizações, perdoe-me, na verdade quem perde sou eu quando deixo de vir te ver!
    Vou ficar aqui apreciando ok?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. OI AUDREY!
    QUE LINDO!
    GOSTEI DESTE DESABAFO, MEDO VENCIDO, EQUILÍBRIO E CONFIANÇA...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Audrey ,
    " não tenho mais medo " , o que mais liberta .
    Bom ouvir este poema .

    Beijinho ,
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga e poetisa Audrey !!!

    Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
    Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    trabalhos. Passando para retribuir a visita,
    deixar o meu abraço e carinho, além de dizer
    que gostei muito do seu texto. Está de parabéns.
    Quanto ao seu filho com seu pai, sou avô e sei
    como é. Tenho duas netinhas que amo muito e sou
    muito pegadas a elas. Afinal são nossos filhos
    depois de velhos, não é? Rsrsrsrs.
    Um lindo dia e maravilhoso
    final de semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs: Tem um SELINHO de
    20013, para você.(Atualizado e mais bonito)
    É apenas um símbolo de nossa amizade
    Que a cada dia mais se consolida.
    Basta ir ao “campo” no lado direito do
    Meu Blog., embaixo, e o achará em “selos para
    Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
    Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
    Do Layout do seu Blog.
    “ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
    Selinho. Obrigado por ser minha amiga.

    POETA CIGANO –25/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  14. Olá,Audrey!!!

    Que lindo!!!! Quando perdemos o medo, nada mais npos segura!rs
    Beijos!!!
    Belíssimo poema!

    ResponderExcluir
  15. Tutto molto suggestivo e intenso.....

    Ciao
    Vito

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita.
    Desejo muitas felicidades.
    Que Deus abençoe eternamente.
    Selia

    ResponderExcluir
  17. Tava voando de blog em blog e parei aqui...
    Que lindeza de texto! :)

    ResponderExcluir
  18. Ola, tudo bem? Estou começando a divulgar o meu blog agora
    e gostaria que visitasse e deixasse seu comentário dizendo o que achou.
    Desde ja agradeço =) Jessica

    ResponderExcluir
  19. Quem vence o medo está pronto para alçar os mais lindos vôos.
    bjs
    KK

    ResponderExcluir
  20. Que bom para o "personagem do texto". Mas será que é bom , mesmo, não ter medo. Depende, né?
    De qualquer forma, belo texto.
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  21. Querida quando estou com medo me sinto como seu poema descreveu e aos poucos vou perdendo e o sentimento de paz invadindo!

    Beijo grande!
    Uma iluminada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  22. Hola Audreu!!!

    Paso a saludarte y decirte que me encanta este precioso poema: que expande muchos sentimientos e inseguridades.
    Adelante sin más miedo, mira al cielo y pide libertad, te será concedida, y caminarás por la vida sin temor de ser herida.

    Gracias. amiga. Te dejo un fuerte abrazo y mi estima siempre.

    ResponderExcluir
  23. O equilíbrio, quando alcançado, nos permite uma visão clara do que antes nos assustava. E leva embora o medo. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi minha pequena
    grande é sua doçura sensibilidade e carinho,
    obrigada
    mando beijos e abraços

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida
    Quando não se tem nada... o medo diminui...
    Eu também sou assaltada pelo medo mas tenho progredido e o medo se afasta (até a próxima oportunidade)...
    Vi alguns posts seus e gostei muito!!!
    Os filhos têm cada uma... (do post acima deste)...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.