terça-feira, 10 de julho de 2012

Mariana: luz e brilho


Tenho de volta a luz do seu sorriso e o brilho do seu olhar. Ele ouviu minhas preces e te trouxe de volta pra mim. Inteira, liberta, leve, doce, intensa, volátil...
Te trouxe verdadeiramente minha, com sempre foi. E a vida sorriu ao ver você voltar a ser simplesmente você!
Meu olhar hoje caminha feliz e o teu sorriso me traz alegria! Te encontro todos os dias, em beijos, abraços, carinhos, afagos, em todos os momentos. Não preciso mais te procurar, porque você se reencontrou e voltou a ser feliz!
Seu olhar continua brilhando, encantando, dominando, hipnotizando e abraçando! E o seu sorriso um perigo para quem ousa aceitar! Você voltou para mim, voltou para você, você voltou para a vida!
Te amo, meu amor mais primeiro! Te amo até com dois olhos a mais!

12 comentários:

  1. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Postei hj mais cedo por lá:
    "Onde há amor há vida"
    "Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
    Nada que você possa ver que não esteja à mostra
    Tudo que você precisa é amor"

    Muito amor, paz e bem pra vc querida \o/

    ResponderExcluir
  3. Lindo amor bem declarado!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo! onde há amor há vida. E você ama. Parabéns grato pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ...tão bonito ver uma declaração de amor...e ao mesmo tempo, primeiro comentário, a reciprocidade!Parabéns! Gostei de te ler!
    Obrigado pelo carinho das palavras em meu blog!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma linda declaração a um anjo tão lindo que sempre traz a paz e esse sorriso,,,,beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  7. Então AUDREY,

    bonito não é só a passagem bíblica da multiplicação dos pães.

    A prova está aqui nesta verddeira multiplicação da beleza, encantamento e a inequívoca certeza daquilo que o amor pode construir e semear.

    E o que você semeou vai colorir , mais ainda, o mundo!

    Nunca ví dois rostos tão lindos!

    Quer que eu minta?

    Um abração carioca, amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite!
    Problemas vários fazem com que só agora esteja a regressar aos blogs.
    Vou ver se a partir de agora sou mais assíduo.
    Bom fim de semana para si!

    ResponderExcluir
  9. O verdadeiro amor é capaz de superar os obstáculos da vida. Muitas vezes precisamos esperar, porque, se bem semeamos, a colheita há de ser "cem por um". Que beleza de texto, infinitamente poético. Felicidades para a linda família!!

    ResponderExcluir
  10. Amém! menina estou tão em falta com vc ,seu blog não estava mais na lista das minhas leituras(panes do blogger) e se não vejo, com a correria...Feliz com a sua visita
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo o teu post!
    Se eu apareço...logo,eu EXISTO...
    Então estou aqui...rsrsrsrs...
    Saudações...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.