terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tocando em frente

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei...

... Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou...

... Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora

É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir...

Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz...

SATER, Almir e TEIXEIRA, Renato


*******




Hoje, especialmente hoje, estou com a inquietude das crianças, que sempre querem mais e sempre têm mais para descobrir e aprender.


Não há desafio que eu não aceite, porque vou continuar tocando em frente porque eu tenho dom de ser capaz e de ser feliz!!!