quinta-feira, 11 de novembro de 2010

João Pedro - 10 anos

João Pedro de Andrade Miranda - 10 anos





*******
Hoje uma das razões máximas da minha existência completa uma década de vida. É difícil expressar em palavras exatas o que é sentir um amor tão vasto e imprudente, que não tem medida, começo ou fim. É pura e simplesmente amor. Esse é o amor para a vida toda. Com o nascimento do meu João Pedro fui remetida a um sentimento que posso afirmar, com segurança, só as mães sentem. É o amor mais primeiro, mas profundo que um ser humano é capaz de sentir. Apesar de não se poder medir com exatidão a gente sabe, as mães sabem que é o tipo de amor que só cresce, apesar de não ter sido menor no dia anterior.

Me orgulho de ser mãe de um menino tão cheio de qualidades como o João Pedro. Tenho orgulho de tê-lo como filho. Nele me encontro, me renovo e me descubro mãe! Quero ser e ter sempre para ele e para a irmã o conforto e a segurança que só se encontra no colo de mãe.

12 comentários:

  1. É... a maternidade parece ter algo de singular, algo que altera o ponto de visão e proporciona um mundo repleto de surpresas.

    Parabéns ao filhão e felicidades sempre.

    A propósito, obrigada pela visita e palavras gentis.

    www.inquietudecerebral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JOÃO PEDRO, que figuraça!

    Tem todo jeitão de ser Vascaino e vai dar trabalho a mãe dele, e muito mais as mães das outras, pois vai chover mamoradinhas em cima deste cara.

    Não tenha dúvida!

    Felicidades João Pedro, saúde e jamais abandone o colo da sua mãe.

    Audrey, um abração!

    ResponderExcluir
  3. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!! Estou retribuindo a visita. Muito bom seu blog. Bom ver você falar de família e de filhos. Tenho dois lindos e maravilhosos. Só discordo de você que o amor de mãe é único. Com disse no meu texto eu já sonhava em ter e amava meus filhos muito antes de existirem e faria e faço o que for necessário por eles. Para te mostrar que sinto como pai a mesma coisa que você como mãe vou dizer algo que deve acontecer com você também. Amo tanto meus filhos que chega a doer, e como não estou com eles, junta a dor do excesso de amor com a tortura das saudades.
    Um abraço do Macaco.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, nos tornamos verdadeiras mulheres quando experimentamos a sensação de ser mãe, muitas vezes somos muito mais homem que os próprios homens, cuidamos, defendemos, ensinamos, educamos, alimentamos e o principal de tudo, amamos como nenhum outro ser vai amar, nossos filhos são pedaços de nós, admiro a coragem da mulher por conseguir ser tudo e mais um pouco para ser mãe, nós sofremos por eles, sorrimos e choramos, ser mulher por mais complicado que pareça certas vezes é ser única, especial, é ser delicada e ter a estrutura de uma construção. Parabéns pelo blog, pelo pimpolho e pela força. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Audrey
    Obrigada pela praradinha no meu blog , por gostar e permanecer.
    Tambem estou encantada com esse amor maternal que nos deixa tão fragilizada quando são bêbes e tenha certeza que serão sempre bebês portando encontrastes uma forma bonita de se preocupar rsrs e de amar pra sempre.
    Volto sempre ok?
    abraços e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Olá, Audrey...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto... Parabéns pelo trabalho!
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Vi seu comentário em meu blog, e é verdade temos que saber viver sozinhas, mas é tão bom quando o amor está fluindo bem né ?
    kkkk, adorei aqui.
    vou te seguir .. me segue ?
    beijãaao !

    ResponderExcluir
  9. oi querida,

    Parabéns para o João Pedro!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho, pelo q vejo aqui vc tb é mamãe, e por isso te convido para visitar meu outro blog, o do meu filho:

    http://www.patyfortunato.blogspot.com/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Audrey, obrigado pelo carinho, é bom receber elogios, principalmente de que não conhecemos, é mais verdadeiro (imparcial).
    Seja sempre bem vinda!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog amiga! Continue assim. Grande abraço da Carol :)

    ResponderExcluir
  12. Nada como ter pequeninos que cabem em nossos braços de forma tão poética, e mesmo quando crescerem vamos cismar que eles ainda cabem...
    Gostei muito do teu blog, passo a seguir-te!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.