quinta-feira, 22 de abril de 2021

Querida alma humana

Toquei uma alma humana como se deve tocar uma alma humana. Toquei com o mais profundo carinho,
respeito, desejo, amor... toquei uma alma humana sendo uma alma humana. Completamente entregue e com a maior pureza de sentimentos e emoções.

Me deixei ser tocada e me entreguei a uma alma sofrida. Ofereci a esta alma meu mais profundo amor e cuidado, auxiliei em suas dores, incentivei, a fiz importante, a enxerguei, cuidei com zelo... mas ela era apenas uma alma sofrida.

Eu a vi com os olhos do mais profundo amor que me era capaz. Eu via hombridade, honestidade, caráter, sinceridade... tantas qualidades e, alguns defeitos, é claro. Mas nunca supus que aquela alma sofrida seria capaz de mentir, enganar, trair, machucar.. a alma humana que a tocou.

Ao tocar uma alma humana, seja uma alma humana, ofereça a esta alma e a trate exatamente como gostaria de ser tratada. Ferir uma alma é algo terrível e tem consequências difíceis para ambas as almas.

Querida alma sofrida, me perdoe se não a amei o suficiente para te curar, mas tenha a certeza que te amei com o que tinha de mais puro. E como disse algumas vezes e talvez você não tenha acreditado, eu te amo... até sempre. Na minha alma você só encontrará o AMOR. O amor não é um hábito. Ele habita. Eu te amo. Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.