domingo, 2 de novembro de 2014

Dê uma chance, sussurrou o coração

A distância picou em pedaços
Desenhos e bordados desfeitos
Ilusões de um sonho mal feito
Laços desamarrados
Sabores de um mundo perfeito
Onde tudo que tinha me faltou
Nada me restou.

Penso no que era presente
Agora se transformou em passado
Tirando de mim pedaços
Rasgando o meu peito
Imagens borradas
Coração dilacerado
Indiferente a minha vontade
O amor me deixou.

*******

E então a gente continua sonhando e desejando, porque existem três grandes forças: a fé, a esperança e o amor. Dos três a maior é o amor, que tudo pode e tudo vence. Então, vamos dar uma chance ao amor!!!!

3 comentários:

  1. Lindo e dar uma chance ao amor faz bem! bjs, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Audrey
    Estavas sumidinha , te perdi e vejo que o blog é novo , todo remodelado.
    Ficou bonito _ espera seja fácil par inserir o comentário.
    O poema também gostei_ melancólico e pulsante.
    deixo abraços e agradeço sua visita.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.