terça-feira, 27 de novembro de 2012

Banco do meu jardim


Num banco em um jardim
Entrevejo minhas doces lembranças
É bom ouvir falar de mim
No banco das minhas emoções
O perfume é suave
Tem algo de orquídea que brota de um velho tronco
Luminosos e repousantes sentidos
À sombra, as folhas caem suaves
Encontro comigo mesma
Fecho os olhos e sinto a brisa
Minha boca sorri com doce encanto
A respiração fica leve
O ar tem cheiro de flor
E volto a sorrir
Estou no banco do meu coração
Com as minhas recordações!
Chuva traz nostalgia.

14 comentários:

  1. Esse é o melhor lugara para se contemplar interiormente!
    Lindos versos!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Audrey,
    Lembranças, quando boas, sempre pintam jardins inteiros na alma e mente, e com chuva fica tudo melhor ainda... dói um pouquinho também. Gr. Bj. linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim retribuir a sua visita...

    abs,

    ResponderExcluir
  4. Um cenário gostoso de alma,,,que traz lembranças e saudades,,,,perfeito versejar,,,beijos e flores de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  5. Um banco num jardim florido é um excelente local para encontrar-se consigo mesma...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Palavras, reflexão e imagem.

    ResponderExcluir
  7. OI AUDREY!
    E NESTE BANCO TODOS SENTAMOS EM ALGUM MOMENTO DE NOSSAS VIDAS...
    LINDO.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  8. OI amiga! Vim conhecer seu blog e agradecer sua visita tão carinhosa.
    Amei as palavras deixadas para mim.
    Gostei muiot de seu blog tbm e gostaria de seguir mas não encontrei a lista de seguidores.
    Um ótimo final de semana para você
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo poema... lembrei de uma banco na qual morria de amores, onde sentávamos para conversar com a família, amigos, fazer comemorações, ele estava sempre presente!
    Mas, era fixo. Quando sai da casa, não levei comigo, apenas levei boas recordações.

    Que delícia é se deliciar na Leitura. Sua Mari é bem parecida com minha filha, ama ler, ama livros.

    Beijos no ♥!
    Um lindo e iluminado mês.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  10. O banco do coração é um tanto travesso. As vezes pensamos em recordar e acabamos por interagir com a novidade... ou reavivar a saudade, sempre uma coisa boa a chuva faz: leva a secura embora, no coração a mesma coisa acontece quando recordamos: a secura de sentimentos parados esvai....


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que chic amiga!
    Agora sim já estou te seguindo!
    Mas obrigada a vc por me prestigiar no blog , fico muito feliz e vale muito para mim.
    Sempre que quiser e puder pode vir tomar um café comigo, a casa é sua!
    Amiga obrigada pelo carinho da visita
    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. AUDREY,

    e sem dúvida, felizes foram todos aqueles que neste banco,também lhe acompanharam.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  13. Uau! Esse teu poema fez um bem danado aos meus olhos e ao meu coração.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.