segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quero

Quero teu beijo, teu gosto, teu cheiro, teu rosto

Quero sentir, tocar, percorrer, desejar

Quero noites quentes, ardentes, contingentes, indecentes

Quero muito mais que o simples desejo.



Quero teu estreito, teu apertado, teu sorriso, teu abraço

Quero transcender, ultrapassar, tremer, desarmar

Quero dias frios, pessoais, cobertos, insensatos

Quero muito mais que passear pelo seu corpo.



Quero teu jeito, teu olhar, teu toque, teu desejo

Quero perturbar, subverter, acariciar, transcender

Quero dias amenos, engraçados, sensíveis, conversados

Quero muito mais que uma vida ao teu lado.

ANDRADE, Audrey



*******


E assim se fez o amor... olhares, sorrisos, abraços, perfume, desejos contidos... incontidos.


Você é realidade.

11 comentários:

  1. Belo! Intenso! Sensual! Excitante... cada palavra é uma doce caricia!


    Beijos meus!´
    AL

    ResponderExcluir
  2. Amor assim, vale!
    Belo querer.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Audrey,

    Vim aqui agradecer seu carinho comigo no meu blog.
    Afemaria, nunca havia pego uma gripe como essa, mas estou bem melhor.
    E você, melhorou??
    Se cuide sim!
    Quanto ao seu post, o AMOR!
    O amor assim, dos quereres é sempre completo.

    Um abração pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Audrey ,

    Um querer pleno de desejo e paixão .
    Todos já quisemos ou iremos querer um amor assim .

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. É muito querer pra só uma vida, e de só, é preciso querer pra alimentar a alma. Tchau! Belo txt.

    ResponderExcluir
  6. De quereres somos feitos. Sem eles nem existimos.
    Adorei os seus.
    Um beijo,
    K.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós queremos, menina!!
    Um beijo, e obrigado pela visita..

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse poema, parabéns e tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita.
    Amei este poema seu, lindo! está parecendo com o meu querer atual...
    Bls
    Selia

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu poema, lindo mesmo!
    Parabéns.
    Estou seguindo-a =)
    Beijos.
    http://insideout-bea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito o poema, envolvente, gostei.
    Estou te seguindo =D
    Vim agradecer-te pelo comentário em blog o/
    (desculpa o atraso de quase um ano, eu havia esquecido de visitar, e agora, quando reli o teu comentário, fiquei bastante alegre e resolvi conhecer o teu)
    E agora, que estou vendo o seu, digo que gostei bastante de suas palavras. Parabéns!

    Abraços,
    Stephanie Santana
    (http://nadamaiis.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.