segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dias fantásticos

“... Quando me comunico com adulto, na verdade estou me comunicando com o mais secreto de mim mesma, daí é difícil... O adulto é triste e solitário. A criança tem a fantasia muito solta”.

LISPECTOR, Clarice



*******
As crianças têm poder de transformação. Isso mesmo! Elas conseguem transformar dias comuns em especiais e o fazem com maestria. Fazem isso com suas fantasias, alegria de viver, gostosas e intermináveis gargalhadas. Assim foram minhas férias. Passei dias maravilhosos com quatro crianças: meus dois filhos Mariana, 12 anos, e Pedro, 9, e suas amigas, Thayná, 13, e Lorena, 9. Os dias ficaram de ponta a cabeça, com direito a cinema até de madrugada, bolo de chocolate, brigadeiro, hambúrguer, praias no inverno, conversas até alta madrugada, passeios fora de hora, lanches gordurosos e até comida saudável. Tudo isso entremeado por brincadeiras e muita diversão.

Ao final dos dias, as crianças estavam exaustas e agradecidas pelos dias que passamos juntos. O que essas crianças não sabem é que foram eles que tornaram meus dias mais felizes! Sou eu quem tem que agradecer.

Obrigada Mariana, Pedro, Thayná e Lorena por terem transformado minhas férias em dias fantásticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.