domingo, 31 de maio de 2020

Carta para Deus


Querido Deus,


Não sei bem por onde começar. As idéias andam desordenadas e as palavras me fogem ou não parecem fazer sentido. Tento acalmar corpo, mente, alma, coração e não consigo. É como se eu estivesse no olho do furacão. Sinto dor, minha alma está muito machucada, está dilacerada e não tenho forças para me curar. A dor me engoliu.

Nem de longe me pareço com quem um dia eu fui. Eu tinha sonhos, tinha alegria de viver. Eu perdi e me perdi e não me encontro. Desejei algumas coisas com o mais profundo de minha alma e mesmo assim as perdi. Fiz o melhor que pude com o que tinha e sabia e o fiz de corpo, coração e almas nus e, ainda assim, perdi. Não estou dando conta de suportar, Deus.

Não sei onde ou porquê perdi o que mais me dava alegria nesta vida, que fazia me sentir viva, inteira... Perdi meu maior refúgio, meu lugar preferido, minha alegria, meu amor, meu amigo... Ah, Deus, que golpe duro. Não estou sendo capaz de me refazer. Um misto triste de sentimentos que paralisam, mas que causam uma dor imensa. Dentro de mim há Deus e eu O estou buscando, mas são tantos os escombros que acho que como eu, o senhor também morreu. Me perdoe por nos ter matado e não é nobre morrer de amor.

2 comentários:

  1. Linda carta e espero seja apenas inspiração a tristeza e dor! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!! O caminho é pequeno, mas o coração é grande.