segunda-feira, 14 de março de 2011

Minh'alma enfesta

Toda vez que me abraço contigo

São tantos motivos pra enlouquecer

Te esquecer, juro que não consigo

Me viro do avesso pra não te perder

Quando estou... viajando em teus beijos

São tantos desejos que sinto nascer

Se um dia... você me deixar

Eu não deixo você



Ao sentir tuas mãos... flutuar em meu corpo

Me desprendo de mim... sem fazer alvoroço

Coração fica alerta... minhas portas abertas

E as palavras que surgem não posso dizer



São momentos sem fim... você dono de mim

Saboroso prazer... dá gosto de viver

Este gosto de festa... a minh’alma enfesta

Como foi bom te conhecer.

ARAGÃO, Jorge



*******





Eu me considero uma pessoa de sorte e muita sorte. Uma das principais coisas que me fazem sentir assim é o fato de você existir e, mais que isso, compartilhar minha mesa e minha cama. Assim é você, Adilson, mais que especial, único. É em você que me acho e me “perco”. E digo me “perco” no sentido mais malicioso e gostoso, porque de verdade não se está perdido em dar e receber amor. Se tenho um problema ou se tenho uma solução é para os seus braços que corro, porque é nele que encontro o afago, o carinho, o desejo e o verdadeiro sentido do que é querer bem e sentir este bem tão precioso e ímpar, que é o amor. É muito bom morrer de amor por você e me sentir muito, muito viva, com o coração abarrotado de felicidade.



É nesse amor seguro, que me prende na ideologia de vida, que me faz fugir, subverter e correr pra você. Não quero me prender ao meu ao teu querer. Só quero ter o privilégio de continuar sendo sua mulher e de receber o teu amor, que tanto desejei, sonhei e realizei. Não há homem que eu admire mais que você. Eu preciso disso. Não há regras, fórmulas, há apenas uma mulher inundada de sentimentos. Porque metade de mim é amor e a outra metade também o é.



Apesar de conhecer o amor – e o fiz com você – o mistério permanece intacto, como já falei. Mas descobri que o amor precisa de asas, e de asas longas para voar, alçar voos maiores e fazer pousos seguros e serenos. Hoje eu sou o porto seguro do seu amor livre, que tem asas para voar. Hoje eu voo alto, meu amor, porque pouso segura e serena nos teus braços, porque é nele que encontro meu equilíbrio e é nele que quero estar a todo instante.



Você, Di, é a pessoa, não com quem quero morrer, mas com quem quero viver por toda vida. Você é o cara!!! Definitivamente, te amo... até sempre!